Surpresas para fazer no dia do casamento

Como Fazer Boas Escolhas na Organização do Casamento?
19 de fevereiro de 2018
vestido de noiva
Vestido de noiva ideal, como escolher o seu!
11 de agosto de 2018
Exibir tudo

Surpresas para fazer no dia do casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você deseja que seu casamento seja inesquecível e que seu amado ou sua amada lembre-se dessa data pelo resto da eternidade como o dia mais feliz da sua vida, pense como surpreendê-lo/la nesse dia.

Você já escreveu cartas, mandou flores ao escritório, esperou com uma lingerie sexy, e tudo de criativo que alguém tenha lhe sugerido ou simplesmente criado por você e quer marcar o dia do casamento com uma linda surpresa.

Em tempos onde o amor se tornou uma mercancia e muitas vezes inclusive de pouco valor, se você faz parte do clube dos que ainda acreditam que o romanticismo existe e que se deve reflorescer, proponha-se a incrementar o dia do seu casamento com algo especial.

Para tornar esse dia mais especial ainda você pensar em várias formas de surpreender:

Convidar um casal de dançarinos de tango para fazer uma apresentação especial. Ou pode ser outro estilo de dança do qual os noivos gostem. Bar de bebidas com barmen que fazem malabarismos com as garrafas também é uma boa opção.

Agora, se você quiser deixar sua marca especial e surpreender sua cara metade , pode preparar a apresentação de uma música cantada por você com um telão de fundo onde sejam exibidas enquanto isso fotos do casal desde o início da relação.

Outra maneira inusitada de causar emoção é fazer uma declaração em público de amor que sente pelo seu par.

Existe a ainda a possibilidade de você contratar um carro mensagem que, em um momento da noite, apareça na frente do salao de festas para homenagear os seu amado. Com certeza será algo diferente.

Além das sugestões acima mencionadas, você ainda pode optar por realizar o seu casamento de uma forma diferente. Pode ser a bordo de um barco como se estivessem num cruzeiro, ou num trem, por exemplo. Para sair do convencional, muitos casais estão optando por maneiras diferentes e divertidas de realizar a festa de casamento. Às vezes, incluindo até os convidados nessa loucura como os que foram descritos linhas mais acima.

Mas, sem dúvida casar dentro de uma piscina deve ser o mais irreverente. Em vez de vestido, maiô, biquíni e sunga!

Fazer surpresas na festa de casamento está se tornando comum e muita gente vem se aderindo à ideia. O tradicional deu lugar ao irreverente.

Hoje em dia muitos casais já não festejam da forma como antes se fazia, talvez porque os tempos modernos exigem também um up grade na forma de celebrar. Por isso, alguns estão inovando e se arriscando inclusive a passar po ridículos contanto que não tenham que repetir conceitos tradicionais de celebração.

50

 

Se você é dos que se casa uma vez e para sempre, deveria pensar em como gostaria que fosse esse dia já que ele permanecerá para sempre entre suas lembranças.

Planeje seu casamento e dè a ele um toque diferente acrescentando alguma surpresa, seja para o noivo, para a noiva ou para os convidados.

 

Se você gostou da dica, e quiser saber valores e Foto cabine, clique aqui e confira esta novidade!
Foto Cabine

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp