Porque é importante um fotografo profissional no casamento?

Dicas para noivas grávidas
6 de março de 2015
5 dicas de como montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro
28 de abril de 2015
Exibir tudo

Porque é importante um fotografo profissional no casamento?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

29

 

Casamento é uma data repleta de momentos marcantes, e de lembranças que certamente você vai querer ter registrado pra sempre! Pensando nisso hoje vamos falar sobre o não mais importante ponto da sua festa: o fotógrafo.

A escolha do profissional adequado para isso é um dos quesitos mais importantes da sua festa. Desde a preparação, cada lágrima, sorrisos e momentos únicos que devem e precisam ser registrados. Palavras nunca são suficientes pra descrever momentos e por isso nada mais marcante do que bons registros pra você poder se lembrar de cada detalhe marcante deste dia por muitos e muitos anos ao apenas folhear seu álbum de fotos.

Para isso obviamente, nada melhor do que pessoas capacitadas e especializadas para isto! Busque referências, portfólios, e converse sempre com o profissional pra lhe explicar como você realmente deseja e para que haja uma sintonia fina entre você e o profissional escolhido. Isto provavelmente não vai sair muito barato, mas analise todos os pontos que um bom profissional terá para este momento: um bom material de trabalho (equipamentos que são bem caros), requer muita experiência, irão ficar em pé por provavelmente 12 horas para poder registrar da expectativa até os momentos de êxtase de sua festa e ainda as horas que irão gastar para tratamento das fotos escolhidas. Mas será um bom investimento, acredite! Afinal, você terá registros eternos de uma doce lembrança que duraram apenas algumas horas.

Um bom fotógrafo deve saber as fotos clássicas de um casamento. Sim, você não poderá pula aquela parte chata da foto com a madrinha, com a tia, com a vó ou com a família toda de uma vez, por mais que sejam clichês e que você perca um pouco do tempo da sua festa para isso, não devem ser deixadas de lado. Não demoram tanto assim, vai.. e você terá um registro eterno desse momento!

A parte que mais gostamos, particularmente, são os registros dos momentos que antecedem a cerimônia. A ansiedade que contagia pelo olhar dos noivos e até mesmo dos convidados mais próximos da cerimônia dão um “quê” a mais nos registros desta data tão importante.

A escolha do fotógrafo é tão importante como o vestido, o local da festa. Pois será ele que terá a tarefa de eternizar cada momento único deste dia tão lindo e marcante na vida não só dos noivos, como de todos os presentes. E claro, pra você poder mostrar de gerações em gerações como foi sua tão sonhada festa!

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp