Os melhores drinks para o seu casamento

Top 5 destinos no Brasil para comemorar a lua de mel
11 de fevereiro de 2015
foto cabine
Cabine de Fotos: fotos instantâneas no seu casamento
13 de fevereiro de 2015
Exibir tudo

Os melhores drinks para o seu casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Menu do casamento definido, playlist decidida com o DJ, agora é hora de pensar nos maravilhosos drinks que você pode oferecer aos seus convidados! Desde os tradicionais – vinho, espumante, whisky, cerveja, refrigerante e água – até os mais diferentes, vale abusar das cores, formatos e sabores. Contratar um serviço de bar pode facilitar o trabalho, uma vez que a equipe fica responsável por criar os drinks e coquetéis e também pela decoração da bancada de bebidas.

1

Dentre as dicas, crie um bar que seja a cara do casal! É possível solicitar ao bartender a concepção de um drink personalizado. Vocês escolhem as frutas, ingredientes e o tipo de bebida, além de um nome bem criativo, e pronto! Seu casamento terá como diferencial um drink feito especialmente para a ocasião. Aposte ainda na produção de um cardápio das bebidas disponíveis, que seja de acordo com a decoração da festa.

2

Abaixo, outras dicas de drink bar para a sua cerimônia:

 

Capiroska

Opção popular e bem brasileira, a capiroska é uma variante da clássica caipirinha, onde trocamos a cachaça pela vodka. Limão, açúcar e gelo complementam o drink refrescante!

3

 

Sex on the Beach

Clássico e com cores vibrantes, o drink leva vodka, licor de pêssego, suco de cranberry e suco de laranja. Uma taça ornamentada e uma rodela de laranja complementam o visual!

4

 

Shots de tequila

Sirva aos seus convidados shots de tequila acompanhados do famoso ritual tequila, limão e sal. A diversão será certa!

5

 

Drinks com tequila

Tequila Sunrise, que leva tequila, suco de limão, groselha e suco de laranja. Mais colorido impossível!

6

 

Margarita

Margarita, um drink com ar sofisticado e delicioso! Acompanha tequila, suco de limão, Cointreau e sal.

7

 

Mojito

Verde e borbulhante, o famoso mojito é feito com rum, hortelã, limão e club soda. Há, ainda, versões com morangos, que substituem o limão! Um arraso!

8

 

Lagoa Azul

A cor azul logo chama a atenção pra esse drink composto por vodka, curação blue e suco de limão. Decore com guarda-chuvas de papel e faça com que seus convidados se sintam em uma praia paradisíaca!

9

 

Cosmopolitan

Cranberry, vodka, Cointreau e suco de limão são os ingredientes do famoso drink rosa que circulava nas mãos das atrizes de Sex and the City. A bebida é preferencialmente feminina, e psosui um visual romântico!

10

 

Kir Royal

Elegante, o Kir Royal tam como base o espumante e o creme de cassis. Sofisticação é a marca deste drink!

11

 

Piña Colada

O drink conhecido pela cor branca também pode ser preparado na versão sem álcool. Abacaxi, rum, leite de coco e leite condensado são os ingredientes dessa bebida, caracterizada pelos sabores adocicados.

13

 

Estrutura do bar

14

Além das bebidas, invista também na estrutura do drink bar, fazendo com que seja um local bem decorado, centralizado e que chame a atenção do convidado. Aposte em uma iluminação diferenciada, com cores neon em verde, rosa, laranja, amarelo.

 

 

15

Frutas, além de servirem como ingredientes das bebidas, também podem constar da decoração da bancada do bar. Elas enfeitam e demonstram que toda a preparação dos drinks é feita na hora e com materiais frescos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp