Melhores destinos nacionais para lua de mel

Lembrancinhas criativas para casamento
7 de maio de 2015
Placas divertidas da entrada da noiva
11 de maio de 2015
Exibir tudo

Melhores destinos nacionais para lua de mel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

35

Ufa! Terminaram todas as preocupações com o planejamento da sua cerimonia e da sua festa de casamento, vocês já trocaram as alianças, a festa foi um sucesso e vocês já são oficialmente Sr. e Sra., agora só falta a lua de mel para fechar com chave de ouro esse momento e relaxar de todas as tensões que a organização de um casamento pode gerar.

Por ser um país muito grande e diversificado o Brasil oferece diversas opções de destinos para diversos gostos e estilos de casais. Sendo assim, confira os melhores destinos nacionais para lua de mel:

  • Melhores destinos nacionais para lua de mel: Costa do Sauípe, Bahia

Localizada a 70km da capital, Salvador, essa praia é muito procurada por casais em lua de mel e possui infraestrutura de alto padrão.

A costa do Sauípe conta com diversos hotéis de luxo e pousadas temáticas além de uma completa área gastronômica com diversos restaurantes e barezinhos.

 

  • Melhores destinos nacionais para lua de mel: Serra Gaúcha

Vinho, lareira e fondue resumem todo o romantismo que a serra gaúcha pode oferecer para os casais em lua de mal.

Seja na cidade de Gramado ou então em canela, Garibalde ou Nova Petrópolis a serra oferece o requinte e o romantismo que uma lua de mel merece.

Além disso, nos meses de junho e julho clima frio destaca mais ainda as belezas da arquitetura colonial e também da natureza, completando o clima ideal para uma degustação de vinhos e espumantes produzidos na região.

 

  • Melhores destinos nacionais para lua de mel: Jericoacoara, Ceará

Jericoacoara é uma entre as 10 praias mais bonitas do planeta e mantém, apesar da fama, um clima simples de vila de pescadores com ruas de areia e que ainda não contam com iluminação pública.

Esse é um destino sossegado para os casais que querem fugir do agito. Além disso, de lá é possível sair para realizar diversos outros passeios para praias próximas para aproveitar as grandes dunas, o mar tranquilo e muitos coqueiros.

 

  • Melhores destinos nacionais para lua de mel: Bonito, Mato Grosso do Sul

A capital brasileira do ecoturismo, como é conhecida essa cidade, é famosa por suas  belezas naturais que conta com cachoeiras, cavernas, rios e grutas.

Em Bonito é possível encontrar diversas opções de passeios ao ar livre como mergulhos nas águas cristalinas dos rios. Além disso, os casais mais radicais podem conhecer o Abismo Anhuma que possui 72m de profundidade com um lago de água cristalina no fundo em um passeio que combina uma descida de rapem com mergulho.

 

 

Não sabe o que dará de lembrança aos seus convidados? Clique aqui e confira esta novidade!

Foto cabine

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp