Lembrancinhas criativas para casamento

Decoração de casamento em amarelo
5 de maio de 2015
Melhores destinos nacionais para lua de mel
8 de maio de 2015
Exibir tudo

Lembrancinhas criativas para casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

34

 

A lembrancinhas são um item muito importante em qualquer comemoração, seja em  aniversários, batizados ou casamentos. Embora a maioria das pessoas não admita elas sempre esperam pelo momento da lembrancinha para levar para casa uma recordação especial daquele dia tão especial.

As lembrancinhas criativas para casamento são geralmente mais elaboradas que as demais e são uma parte importante do orçamento dos noivos. Algumas noivas mais habilidosas, por exemplo, optam por botarem as mãos na massa e fazer elas mesmas as lembrancinhas de casamento, outras noivas mais práticas, entretanto, optam por contratar alguém que faça ou mesmo compram lembrancinhas prontas.

As lembrancinhas de casamento já são uma tradição que acompanha as festas há anos porém ela evoluíram e mudaram muito nos últimos anos.

Com o aumento do número de ofertas de serviços e também da variedade de produtos atualmente é possível conseguir lembrancinhas de casamento muito originais e até mesmo inusitadas por um preço acessível.

Obviamente os valores das lembrancinhas de casamento podem ser os mais variados possíveis, dependendo do tipo que é escolhido. Existem casais que optam por dar uma lembrança comestível como um minibolo nas cores da festa com um cartãozinho para que se recorde a data e alguns noivos que dão de lembrança uma champanhe importada com duas taças com os nomes gravados.

O importante, no que diz respeito às lembrancinhas de casamento, é que o casal pense bastante no tipo de cerimônia que irá realizar, bem como nos seus convidados. O legal é que a lembrancinha esteja de acordo com a festa e seja um complemento, ou a cereja do bolo, do evento.

Quanto os noivos devem gastar nas lembrancinhas varia muito de acordo com vários fatores, principalmente com o orçamento que o casal possui.

Se o orçamento está mais relaxado, obviamente os noivos podem optar por uma lembrancinha mais elaborada e marcante. Um ótimo exemplo são os chinelos personalizados que muitos casais fazem e distribuem antes mesmo do fim da festa para aquele momento em que as mulheres já estão descendo do salto.

Também existem casais com o orçamento mais justo que optam por lembrancinhas criativas para casamento mais simples como um chaveirinho ou algo que não seja tão personalizado.

O importante é que a lembrancinha ocupe o seu devido lugar, nem roubando o orçamento de outros itens importantes nem sendo tão insignificante que não tenha valido o gasto.

Opte por algo que tenha um significado e que vocês acreditem que os convidados vão realmente aproveitar.

 

 

 

Não sabe o que dará de lembrança aos seus convidados? Clique aqui e confira esta novidade!
Foto cabine

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp