Ideias Criativas Para Economizar no Casamento

Naked Cake
3 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Ideias Criativas Para Economizar no Casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O quesito finanças sempre foi o algo que preocupou e muito na hora da preparação e elaboração de um casamento não é mesmo? Ainda mais em tempos de “crise” que estamos vivendo, nada mais preocupante do que as finanças neste momento.

53

 

 

Porém fique tranquila que hoje daremos algumas boas dicas para você conseguir economizar no seu casamento. Quer apostar? Confira!

#Faça um evento do tamanho que você realmente queira e pode!

O maior erro da maioria dos casais são que os mesmos são literalmente “obrigados” a convidarem todas as pessoas conhecidas, os que são apenas colegas, os amigos de familiares mais conhecidos e por ai vai. Você não deve jamais se esquecer de que o casamento é seu e não dos seus familiares e tampouco dos amigos que só aparecem na hora dos comes e bebes que irão se sentir “menos amigos” por não serem convidados.

Fique tranquila, pois hoje em dia, a maioria das pessoas já consegue ter o discernimento que casamento passou a ser um evento muito pessoal. E tenha certeza, é melhor fazer uma boa festa para poucos convidados e que na mesma estejam somente pessoas que você realmente ama do que gastar os olhos da cara para encher a “pança” de meros conhecidos.

#Criatividade nos convites

Simples e rápido basta você efetuar uma pesquisa na internet e você encontrara muitas maneiras inusitadas e criativas de fazer seu convite de casamento ai mesmo da sua casa. Mesmo que você não seja uma mestra em trabalhos manuais, pode contar com a ajuda de uma amiga ou mesmo do noivo, por que não? Você poderá criar convites mega personalizados e ainda sai muito mais barato, confie!

#Casamento não é sinônimo de Buffet livre!

 

 

54

 

 

Festas de casamentos que acontecem à noite geralmente exigem mesmo um jantar formal para os convidados. Por que não fazer então seu casamento no final da tarde? Dessa maneira você economiza servindo apenas um ótimo e gostoso coffee break, podendo utilizar mesa de frios e/ou cafés coloniais. Além de economizar na parte da comida você não precisara gastar com garçom para servir os convidados! Lembre-se que o foco do seu casamento são vocês dois e não a janta que será servida!

#Procure por um local

Salões de festas são extremamente caros! Você pode economizar bem em sua festa de casamento se procurar por um lugar que já esteja disponível, por exemplo, o seu clube ou mesmo a igreja que você costuma frequentar. Salões de festas de prédios também podem ser locais muito em conta! Faça também um check list com seus amigos quem sabe algum deles não tem um salão de festas que pode ser usado? Pode também optar por casamentos ao ar livre, além de estar muito na moda, você economiza também na decoração. Pois já contara com as belezas naturais de como as arvores, bichos e etc.

#Lembrancinhas

 

 

55

 

 

A mais econômica de todas as lembrancinhas ainda continua sendo os famosos e deliciosos bem-casados. Uma boa maneira de utiliza-los é sempre combinando com as cores que foram utilizadas na decoração da festa que é sempre sucesso garantido! Mas você também pode utilizar outros tipos de doces para suas lembrancinhas. Por exemplo, cupcakes, trufas e etc.

Viu como algumas soluções e ideias praticas podem ajudar a economizar em seu casamento? E lembre-se que os preparativos da festa acabam sempre sendo muito divertido, conte com a ajuda de amigos, familiares! Faça sempre a festa de acordo com o seu estilo e o seu jeito e jamais para impressionar as outras pessoas. E claro, não se esqueça de se divertir muito! Boa festa!

 


Se você gostou da dica, e quiser saber valores e Foto cabine, clique aqui e confira esta novidade!
Foto Cabine

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp