Dicas para noivas grávidas

Confira 5 dicas bacanas para você não se estressar com a organização do casamento
5 de março de 2015
Porque é importante um fotografo profissional no casamento?
9 de março de 2015
Exibir tudo

Dicas para noivas grávidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

28

Foi-se o tempo que mulheres resolviam esconder a gravidez, com um casamento rápido ou em segredo, pra manter a gravidez em sigilo. Pensando nisso, hoje daremos dicas de vestido e de sapatos para quem escolhe comemorar tanto a gravidez e o casamento na mesma ocasião!

As noivas grávidas de hoje em dia, tem a possibilidade de lojas especializadas para celebrar duplamente e mesmo assim com muito estilo, ou melhor, no seu estilo.

Mulheres grávidas já são propensas a um brilho a mais que englobam todo este momento. Pensando nisso, abuse de sua beleza natural em seu próprio beneficio e ser uma noiva com muito estilo, elegância e transparecendo a felicidade do momento.

Sendo a gravidez planejada ou não, há algumas coisas a serem levadas em consideração: provavelmente você gostaria de se casar com aquele salto Luis XV dos sonhos, mas isto com certeza não seria a melhor das opções. Pensando não somente em seu bem estar e do bebê, escolha sapatos baixos. Hoje em dia o que não faltam são modelos e cores para transformar qualquer look. Uma boa dica é usar algum sapato colorido junto ao vestido branco, vai dar um moderno! Abuse das texturas!

O fato de estar grávida não pode e nem deve impedi-la de usar o vestido dos seus sonhos! Tenha em mente que é o seu dia, o seu sonho, então siga em frente independente do que irão dizer. O que vale é você se sentir bem! Mas também vale levar alguns pontos em consideração: os meses de gestação na data do casamento por exemplo..um vestido sob encomenda pode ser ajustado e você não passa por apuros caso esteja planejando com bastante antecedência.

 

 

 

Tudo vai depender do seu estado de espírito, do seu estilo. Pois sabemos também que grávidas são um turbilhão de sentimentos, imagine então uma grávida planejando seu casamento? Rs Algumas são mais discretas e preferem esconder a barriga quando já está em um tamanho maior. Pra elas vale a dica dos vestidos estilo princesas, que dão mais mobilidade e já ajudam a disfarçar um pouco.

Porém se você é do tipo que não quer esconder nada, e quer mais é transparecer a dupla felicidade do momento, aposte em vestidos retos, ou por que não um pouco mais colados ao corpo? O que vale é o seu momento, a sua alegria, e a sua vontade! Se joga, mamãe!

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp