Decoração simples para casamento!

foto cabine
3 Motivos para se contratar uma Foto Cabine
14 de agosto de 2015
Como Fazer Boas Escolhas na Organização do Casamento?
19 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Decoração simples para casamento!

decoração de casamento simples
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Decoração simples!

O casamento é verdadeiramente uma data significativa em nossas vidas, portanto, tudo precisa ser memorável e estar impecável para ocasião.

decoração simples para casamento

 

A decoração ocupa grande parte do orçamento, por isso tem que ser planejada, exatamente pela importância que ela exerce sobre o conceito dos convidados, um bela atmosfera é capaz de grandes feitos e para isso nem sempre precisa-se gastar muito, as vezes simplicidade e bom gosto podem ser muito mais bacana do que excessos, sendo assim decidimos passar algumas dicas simples, mas de enorme impacto, para o dia do seus sonhos!

 

  • 1 – Decoração da cerimônia

Menos é mais, a ambientação dos espaços deve refletir a personalidade do casal, o mesmo tempo, que delimita e define cada espaço, para a celebração. A decoração da entrada, independente do espaço onde a cerimonia irá transcorrer, é o elemento fundamental, afinal uma hora ou outra todos irão focar os olhos para ela, lembrando que por lá também passarão os noivos, padrinhos e mesmos os convidados. Uma dica simples e de baixo custo porém vistosa são os arranjos florais que conjugado com um belo projeto de paisagismo do local em geral podem surtir efeitos incríveis e eficazes.

 

decoração de casamento simples

 

 

  • 2 – Um toque no Altar

Depois da entrada, certamente os olhares estarão voltados para o altar, seguir a linha dos arranjos florais com flores claras é o mesmo que nunca errar.

Quando o casamento acontecer em igrejas, a recomendação normalmente é limitar-se apenas colocar dois vasos, um em cada ponta do altar, se possível na mesma linha dos colocados no corredor, porém sugerimos que sejam mais altos e com mais flores, do que os primeiros.

No caso da cerimonia ser ao ar livre ou salões, a boa ideia é são arcos com flores digamos que são investimento certo, podem completar o cenário cortinas de seda, artesanais feitas de papel, dependendo da ocasião ou até preencher o ambiente com fita no caso de ser um evento mais descontraído.

  • 3 – Dicas Gerais mais valiosas
  • Atente-se aos detalhes, invista nos  pormenores, lembrancinhas e criativos convites, mimos espalhados pela festa, plaquinhas divertidas para as fotos podem ser simpáticos e fazer a alegria da galera.
  • Fator utilidade, a utilidade dos itens de composição do espaço transforma todas as coisas mais atraentes e encantadoras para os convidados. Uma forma de bajula-los é fazer das peças de decoração um fator útil e não sejam meramente decorativas. Decorações comestíveis, kits de banheiro, contendo remédios, amarradores de cabelo e outros mimos são chave de sucesso certamente.
  • Linha decorativa coerente, seja clássico, rústico, romântico, vintage ou clean, o essencial mesmo é tudo estar em harmonia e ter a do casal. Definir um estilo de decoração coerente com vocês e segui-lo é fundamental para manter um espaço lindo e principalmente com personalidade, lembre-se seus convidados sabem exatamente quem são vocês senão provavelmente eles não estariam na sua festa.

 

decoração de casamento simples

Bom é isso, se tem uma última dica para você é simplesmente essa: seja simples, seja você, seja feliz!

Caso queira baixar nosso EBOOK de CASAMENTO GRÁTIS! Contendo tudo o que você precisa saber para realizar um casamento de sucesso! Clique AQUI para baixar!

Sem Título-1

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp