Confira 5 dicas bacanas para você não se estressar com a organização do casamento

Confira 5 bons motivos para se casar ao ar livre
4 de março de 2015
Dicas para noivas grávidas
6 de março de 2015
Exibir tudo

Confira 5 dicas bacanas para você não se estressar com a organização do casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

26

 

Como tudo na vida se precisa de um bom planejamento, o casamento não poderia jamais fugir dessa regra! Ainda mais para essa data tão especial que temos tantos planos, desejos e sonhos ao mesmo tempo, se perder neles é mais do que normal, fique tranqüila! Pensando nisso listamos 5 dicas infalíveis pra você se organizar melhor, vem ver!

 

1 – Defina o estilo

Primeiramente defina o estilo de festa que você deseja. Vão surgir mil idéias de uma vez só, se não organizar com prioridade sua vontade e desejo de como quer sua festa, vai sair como louca pedindo mil orçamentos que só vão te deixar mais confusa! Então senta, respira, analise o que seu coração ou o que seu bolso aceita rs e mãos a obra!

 

2 – Sua prioridades

Imagine seu grande dia e veja o que é mais importante pra você dar sua atenção. Cá entre nós, se o bolso não ajudar muito você terá que fazer escolhas. Analise os que terão principalmente mais investimento: vestido, comida, local, música e principalmente decoração merecem sua atenção especial!

 

3- Definindo a lista de convidados

Essa talvez seja uma das partes mais complicadas. Primeiro porque neste dia você vai querer que estejam presentes, sua tia, sua prima, sua vó, sua amiga do jardim de infância, aquela sua vizinha daquela época que te marcou tanto, mas na esqueça que também tem a parte do noivo! E fora também muita gente querendo meter o bedelho.Deixe essa escolha somente entre vocês.  Não adianta querer convidar o mundo, pense e repense nas pessoas que mais fazem parte de sua história e que compartilhem mesmo com sua felicidade!

Dica: Se fechar pacotes que incluam Buffet, escolha sempre um número 20% menor. Por exemplo, 100 convidados fechem 80. Melhor sempre pagar pelo excedente do que por quem vai faltar (porque SEMPRE falta!).

27

4- Contratos

Fechou o contrato? Analise! Se você tem a sorte de poder contar com uma assessoria completa de alguém que consiga ler seus pensamentos sobre cada detalhe do seu dia de sonho, você é uma privilegiada, caso não como quase todas nós mortais rs seja chata, pergunte, tire suas dúvidas, aliás, é o seu dia e nada vale mais do que isso!

Dica: a maioria dos buffets fecham os contratos com venda casada, o que é proibido, sabia? Pois é, se você amar o local, mas querer uma decoração mais “enxuta” você pode optar por isso, fique atenta!

5- Felizes desde sempre

Não se preocupe em não saber nada deste universo tão amplo que é o casamento! Vão ter muitos momentos que você vai pirar, enlouquecer, se sentir mais perdida que azeitona em boca de banguelo, mas take it easy!  Usando a listinha que indicamos sobre prioridades, você analisa certinho o que cabe no seu bolso e te dá menos dor de cabeça. O mais importante é foco! Conte sempre com seu grande amor e façam junto esse dia mágico!

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp