Confira 5 bons motivos para se casar ao ar livre

Como fazer um casamento sustentável
3 de março de 2015
Confira 5 dicas bacanas para você não se estressar com a organização do casamento
5 de março de 2015
Exibir tudo

Confira 5 bons motivos para se casar ao ar livre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

 

24

 

Pensando no dia a dia da maioria das pessoas, trancafiadas em escritórios, reuniões, lugares sempre abarrotados de gente, surge sempre àquela vontade de sentir o vento no rosto, a sensação de estar mais próximo à natureza. Hoje resolvemos dar dicas de casamentos ao livre! Por que não? Por que sim! Vem conferir com a gente pelo menos 5 bons motivos pra você embarcar nessa!

 

1 – Fotos in-crí-veis!

Hoje em dia as fotos tem tido um tom maior em nossas vidas, certo? Graças às redes sociais, temos dado mais atenção a essa linda arte! Já imaginou as fotos que um belo fotógrafo pode fazer desse dia tão especial, com uma paisagem dessas a céu aberto?

 

2 – Decoração

Com um bom planejamento e a escolha certa do local a decoração com certeza será o de menos no seu casamento. Idéias originais e baratas vão dar somente um clic a mais na beleza natural já escolhida por você!

 

 

 

 

25

 

3- Céu, este infinito particular.

Quem nunca sonhou casar com aquela brisa gostosa batendo no rosto? Aquele céu azul anil brilhando pra você neste dia tão especial? Ok, aposto que você pensou: e se não estiver azul? Até um dia cinza tem todo seu charme especial e o que dizem as más línguas: tempo ruim é sorte! RS

 

4- Convidados

Quem não sonha em ir a um casamento ao livre? Além de inovar se casando a céu aberto, vai fazer o mais sucesso entre seus convidados! Uma festa assim não se esquece tão cedo e ainda cria uma experiência única não só pra vocês, noivos, e sim para todos seus amigos e familiares!

 

5- Mãos na massa

Abusar da criatividade neste momento é a palavra de ordem! Casamentos ao ar livre te dá um leque de opções enorme!  De coisinhas simples e singelas, mas que dão um toque perfeito à paisagem já escolhida.  Vale também sempre pensar no Plano B caso o tempo não ajude, mas isso não é nada muito complicado de se resolver. Use e abuse da sua imaginação, pesquise e faça desse lindo dia ainda mais inesquecível do que ele já pode ser!

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp