Vestido de noiva ideal, como escolher o seu!

Casamentos reais – O Dia D – Lucas e Débora
11 de junho de 2015
foto cabine
3 Motivos para se contratar uma Foto Cabine
14 de agosto de 2015
Exibir tudo

Vestido de noiva ideal, como escolher o seu!

vestido de noiva
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Vestido de noiva ideal

 

A escolha do vestido de noiva ideal com certeza não é das tarefas mais fáceis! Mas o básico dos princípios para se fazer uma boa escolha é você conseguir escolher um modelo que seja mais adequado ao seu tipo de corpo do que o vestido que possa ter sido dos seus sonhos, porem, não cairá bem ao seu biótipo. A escolha inteligente consiste em um vestido que valorize seu corpo e não em copiar somente o vestido da atriz famosa que você tanto quis igual!

 

 

vestido de noiva

 

 

Não existem mais regras para a escolha do vestido de noiva ideal. Hoje em dia os casamentos são totalmente modernos, as noivas cada vez mais autenticas e a moda, inteligentemente, está respeitando tal evolução e novos cortes vem sendo explorados, de acordo com os mais variados gostos e perfis de quem estará escolhendo pelo vestido dos seus sonhos. Do vestido descolado, ao romântico, até ao super poderoso, seu vestido tem que ser de acordo com sua personalidade e claro com o tom do seu casamento!

 

Hoje daremos algumas dicas básicas porem valiosas para lhe ajudar em sua escolha. Confira!

 
#Corpo Retângulo

Neste formato de corpo o colo e os ombros possuem o mesmo tamanho do quadril e a cintura não é muito bem definida. Você deve dar destaque a sua cintura quando possui um corpo assim. Opte por um vestido com saia evasê e mais cinturado.

 

#Corpo Ampulheta

Aqui acontece um bom equilíbrio entre o colo, ombros e o quadril e a cintura é totalmente definida. Este corpo leva a vantagem de combinar com praticamente todos os estilos de vestidos! Porem um que ressalta mais ainda são os modelos sereia, valorizando ainda mais suas curvas, como também o modelo princesa no qual marca bem a cintura.

 

#Corpo Oval

Um corpo mais arredondado, a melhor dica é dar destaque para seus braços e colo. O modelo mais adequado para este tipo de corpo são os cinturados e também com saias evasês. Busque por um tecido mais encorpado e menos fluido.

 

#Corpo Pera

Os ombros e o colo neste tipo de corpo são menores que o quadril. Por este motivo o melhor é sempre dar destaque para a parte superior do corpo. Uma boa dica é optar por uma saia em formato “A” e também com alguns detalhes na barra para tirar o foco do seu quadril. Na parte superior do vestido pode optar por uma gola alta ou também um tomara que caia.

 

#Corpo Triângulo Invertido

Aqui neste formato de corpo já acontece o contrario, o quadril é menor que os ombros e o colo. Uma boa dica é optar por vestidos que deem mais destaque para sua parte inferior, por exemplo, saia em camadas e na parte superior um corpete.

 

 

vestido de noiva

 

 

Essas são algumas dicas para escolher de acordo com o formato do seu corpo, porem na hora de sua escolha não existem mesmo ao certo o melhor tecido e tampouco a cor mais correta. O que importa mesmo é efeito que você deseja passar ao atravessar o tapete vermelho em direção ao seu amado no seu dia mais especial! E claro, no qual você se sinta melhor! Boa sorte!

 

 

Não sabe o que dará de lembrança aos seus convidados? Clique aqui e confira esta novidade!
Foto cabine

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp