Casamentos reais – O Dia D – Lucas e Débora

Vestido de casamento: longo ou curto?
13 de maio de 2015
vestido de noiva
Vestido de noiva ideal, como escolher o seu!
11 de agosto de 2015
Exibir tudo

Casamentos reais – O Dia D – Lucas e Débora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá Meninas, tudo bem??

 

Há um tempinho, fizemos um e-book (que ainda está sendo enviado) para dar algumas dicas sobre casamento, sobre como escolher cada detalhe.

 

O tempo passou, meu casamento chegou, aconteceu e foi um dia Espetacular para mim e Hoje eu vou mostrar aqui, um pouquinho do meu dia D!!

 

Para começar eu escolhi uma cor: Azul Turqueza, que começamos chamando de Tiffany até eu descobrir que Tiffany estava mais para o verde do que para o azul (rsrs) logo todas as decisões foram tomadas a partir disso, como detalhes de decoração, lembranças, vestido das madrinhas e até o carro rs

 

Para convidar nossos padrinhos eu mesma fiz uma caixinha com a base branca e tampa azul e seus respectivos nomes em cima, dentro havia logo de cara, o pedido, e depois uma série de recadinhos sobre a função dos padrinhos e madrinhas, o calendário com a data do casamento, uma gravata da cor para eles e uma pulseira com bolinhas de cristal que mandei fazer para elas, é muito legal todo esse cuidado e como eles receberam com carinho inigualáveis. Fiquei muito feliz em ver algumas carinhas de surpresa e felicidade (UFFA)

 

Para Celebrar o ato que mudaria nossas vidas, escolhemos um Sítio Lindo e o horário da manhã, (um pouco diferente para nossos convidados, sabemos bem disso), mas nossa maior preocupação eram as águas de março fechando definitivamente o verão. Sim, o dia começou nublado e deixou a todos um tanto preocupados, pois gostaríamos que a cerimonia acontecesse  ao ar livre, mas não gostaria de ver nenhuma convidada com cabelo desmontado, rsrs.

 

 

Cheguei cedinho para já me arrumar no local, e fiquei um pouquinho ansiosa para ver todos chegarem, a decoração já estava pronta, tudo no meu tom…. nem pouco nem muito, apenas o necessário…. um tempo depois, Fotógrafos e Cinegrafistas já estavam fazendo os primeiros click’s e tapes do dia, em seguida bolo e doces da Carol Camargo chegaram, Deliciosos e lindos como sempre e finalmente quando de longe ouvi o som da passagens de música de Bianca e Daniel Prado Acoustic , uffa respirei aliviada, estavam todos lá!

 

 

Casamento Débora e Lucas

 

 

 

Não queria me atrasar, mas foi um pouco inevitável por causa do pouco tempo para arrumar, uma madrinha com muito cabelo, uma daminha e a noiva rsrs mas no fim tudo deu certo, quando finalmente fiquei pronta e saí… Voilá, o lindo Opala Azul está ali, super me esperando!! Rsrs Melhor do que imaginava.

 

 

Casamento Débora e Lucas

 

A espera para o grande momento é maravilhosa e angustiante, tudo ao mesmo tempo… não queria chorar para não estragar a maquiagem rsrs mas foi só ouvir a música que escolhi para o padrinhos entrarem, e os olhos já ficaram marejados, claro!! Escolham músicas que toquem a sua alma e o momento será simplesmente mágico…

 

 

Casamento Débora e Lucas

 

O Carro Parou e o Homem da minha vida até aquele momento estava me esperando, sorridente e muito feliz, o pai mais fantástico do mundo… (Eu queria que ele tivesse chorado um pouquinho, confesso rs) no momento exato da música, entramos… o noivo chorou, a Cerimônia aconteceu, recebemos conselhos, benção dos nossos pais, trocamos as alianças e votos, acabei cantando uma música também… (Estranho seria eu não cantar rs)  Mudei de nome e saímos felizes e casados! Claro tiramos

várias fotos lindas naquele carro azul cobiçado por todos os homens da festa rsrs.

Casamento Débora e Lucas

 

Entre fotos e mais fotos, sorrisos, lágrimas e caretas, tiramos fotos com nossos padrinhos antes de finalmente entrar no salão… para cada Padrinho escrevemos uma cartinha pequena falando um pouco sobre o motivo de terem sido escolhidos, realmente chamamos poucos padrinhos, ao todo 6 pares, mas pessoas que fazem parte efetiva do nosso dia a dia e da nossa vida! Pessoas com quem já compartilhamos muito de nós e que sempre estiveram por perto e nos aconselharam!

 

Casamento Débora e Lucas

Casamento Débora e Lucas

 

 

Troquei de assessório no cabelo, sapato e entramos, segundo relatos de amigos, logo atrás de nós, enquanto entrávamos nos salão, uma cortina de chuva caiu… Não sei se Deus a segurou, mas gosto de pensar que sim rsrs entramos e muito desafiados e trêmulos, dançamos a dança da nossa vida, coreografada pela Prof de dança Guacira Albuquerque e ensaiada por bastante tempo, mas valeu muito a pena, alguns passos um pouco desajeitados por conta do tamanho do vestido as vezes, mas que nos renderam clicks espetaculares, principalmente de nosso grande amigo Rafael Seiji, com seu olhar Fotográfico Apaixonado…

45

 

Para a retrospectiva, não queria nada de fotos antigas, nada de Rei-leão e Pumba…  Foi então que tive a ideia de fazer um clipe de uma música que nós gostamos muito, que fala sobre o amor que uma menina gostaria de ter, simplesmente contagiante! Gravamos o clipe estilo retrô no estúdio da May, e nosso cinegrafista com meu roteirinho nas mãos, fez a edição mais fofa do mundo, assistimos ao clipe e todos amaram, me disseram como estava diferente e como haviam gostado da música chiclete.

 

A festa rolou, tiramos muitas fotos na Cabine de Fotos que como sempre, é a diversão certeira de qualquer evento, cumprimentamos e nos divertimos com nossos convidados, nossos tios dançaram muito as músicas “flash-back”, arrumamos uma vaquinha para os noivos e caramba… nunca havia visto nossas madrinhas e padrinhos gritarem tanto rsrs, mas posso dizer que valeu a pena!!

Foto cabine

Foto cabine

 

Casamento Débora e Lucas

 

Tudo passou bem depressa, e eu nem acreditava que fosse ficar tão lindo. Hoje me perguntam se eu mudaria alguma coisa… A resposta é “SIM”, sem dúvida, faria detalhes que não deram tempo de fazer, mas também diria “NÃO” porque foi um dia único, com todos os seus erros e acertos, mas principalmente com as pessoas que amamos ao nosso redor, e isso torna cada segundo inesquecível e incomparável.

Para encerrar, algumas dicas de ouro: Veja cada detalhe e certifique-se de que vai estar tudo do seu jeitinho… respeite seus fornecedores e seja legal com eles, isso faz que se sintam bem e sem dúvida farão de tudo para cada momento ser incrível para você e se algo der errado não se desespere, sorria, curta e lembre-se que imprevistos acontecem, mas não deixe que isso acabe com a beleza do seu dia!!

Casamento Débora e Lucas

 

Att

 

Débora Sena Alves

Não sabe o que dará de lembrança aos seus convidados? Clique aqui e confira esta novidade!
Foto cabine

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp