Boudoir, um jeito de elevar a autoestima e o relacionamento

vestido de noiva
Assessoria de Casamento: Um luxo que virou Necessidade!
15 de julho de 2014
Exibir tudo

Boudoir, um jeito de elevar a autoestima e o relacionamento

Boudoir, um jeito de elevar a autoestima e o relacionamento
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

casamento

 

 

Sentir-se poderosa é um desejo de qualquer mulher, por isso, uma sessão de boudoir, fotos que ficam entre a nudez e o sensual, vem sendo cada vez mais procuradas. Além de dar um up na autoestima, já que ao verem o resultado elas percebem que são mais lindas do que imaginavam, isto também passa para os seus companheiros, que mesmo vendo beldades na TV e nas revistas, até então não se davam conta da pessoa espetacular que tinham ao seu lado. Vale lembrar que tem de ter acima de 18 anos para fazer este tipo de foto e que as poses e acessórios vão de acordo com a personalidade de cada uma. Cenários e personagens também podem ser criados, para que tudo remeta à ilusão e ao sonho de ser aquilo que a mulher quer se transformar naquele momento.

Quanto ao biótipo, muitas se acham magras ou gordas demais, com traços que não valorizam a imagem, mas isto é um grande engano. Além de todas terem atributos que possam ser explorados pelas lentes, não existe mulher feia. O que a “modelo” deve ter em mente é saber ressaltar os seus lados marcantes, seja o olhar, a feição delicada, os seus traços definidos, a feminilidade no seu jeito de se movimentar, os lábios carnudos, ou seja, o lado sexy, que não precisa ser vulgar. E ele tem de ser trabalhado na maneira simples de ser, para que o resultado fique com a “cara” dela. E, obviamente, com um bom profissional e apetrechos que “escondam” o que a mulher acha que deve esconder, tudo fica melhor ainda.

Se você acha que tem uma barriga saliente, use um hobby que deixe um pouco do busto aparecendo, dando foco a ele. Se o nariz é mais acentuado, o fotógrafo com certeza indicará uma pose em que ele fique suave e a foto sairá sem esse “defeito”. Enfim, busque ousar, ser você mesma, se soltar e fazer deste momento só seu uma chance de se conhecer melhor. E dê ao seu companheiro este presente, pois com certeza ele se surpreenderá com o resultado!

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp