5 dicas de como montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro

Porque é importante um fotografo profissional no casamento?
9 de março de 2015
Casamento vintage
29 de abril de 2015
Exibir tudo

5 dicas de como montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

29

 

 

Ah, a festa de casamento! O dia tão esperado por muitos casais para celebrar a sua união e determinar uma nova fase de suas vidas. Porém, algumas vezes o sonho vira um pesadelo e os casais perdem o controle dos gastos, se endividam e o grande dia dos sonhos vira um grande pesadelo.

Para que isso não aconteça com você, saiba que existem saídas muito boas e dicas muito eficientes para ajudar você a realizar a festa dos seus sonhos e gastar pouco. Veja agora, 5 dicas de como montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro:

 

 

  • Dica #1 para montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro: Antecedência

 

O casal pode fazer é abrir uma conta poupança e depositar mensalmente um valor nela para utilizar com a festa ou também pode escolher os profissionais que deseja, estipular um custo médio do serviço e já ir pagando a contratação do mesmo em pequenas parcelas.

Assim, quando chegar perto da festa que você já terá tudo definido vocês só terão que acertar alguns pequenos detalhes.

Pague tudo que você puder antecipadamente pois, certamente, irão aparecer gastos perto da data da cerimônia que não estavam previstos. Além disso, pagando antecipado você pode negociar descontos.

 

  • Dica #2 para montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro: Promoções

Tenha uma lista com as empresas que oferecem os produtos e serviços que você gostaria para a sua festa e fique atenta para caso elas façam alguma promoção. As compras coletivas também podem ser uma boa alternativa mas antes de comprar, sempre pesquise bem sobre a empresa.

 

  • Dica #3 para montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro: Indicações

Peça indicações de profissionais sérios e competentes. Se você não conhece ninguém que tenha se casado procure nas redes sociais por grupos da sua cidade que são dedicados a troca de experiências.

 

  • Dica #4 para montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro: Mão na massa

Não quer dizer que você tenha que fazer toda decoração e buffet em casa mas existem muitos detalhes que você mesmo pode fazer.

Você pode, por exemplo, tirar do orçamento do decorador os arranjos de mesa e fazê-los em casa, com antecedência. Você também pode fazer os docinhos, as lembrancinhas e vários outros detalhes fáceis que os profissionais cobram caro.

 

  • Dica #5 para montar o casamento dos seus sonhos com pouco dinheiro: Confirmação

Peça que os seus convidados confirmem sua presença na festa. Assim você não corre o risco de pagar comida, decoração, bebida e mais um monte de coisas para pessoas que não vao estar lá.

 

Não sabe o que dará de lembrança aos seus convidados? Clique aqui e confira esta novidade!

Foto Cabine

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
× WhatsApp